segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Desabafo.

Eu sei que eu me cobro demais; já estou cansado de saber disso. Sei também que não faço nada para parar com essa cobrança; continuo a fazê-la, mesmo não vendo resultado positivo algum nisso. Vou continuar mesmo assim.

Me sinto um poço de decepções e desistências. Almejo um futuro para mim, mas vejo que está cada vez mais difícil chegar até o meu objetivo.
Acho que o que mais me decepciona é ter que planejar um futuro alternativo, onde nada do que eu planejei antes tenha valia. Me dói ver que estou afundando num poço tão fundo que eu não vejo chance alguma de o socorro chegar até a mim.

As oportunidades aparecem e eu as agarro com toda força, mas parece que ao mesmo tempo em que eu as agarro elas fogem de mim. É como algodão doce que, em contato com a nossa boca, se derrete, Está bem assim as chances para mim.

Fico tentando imaginar uma explicação lógica para tudo isso. A que é mais aceitável é que seja um propósito divino. Mas até dessa, que é a mais aceitável, eu discordo: como pode existir um Ser, dito amoroso com os seus filhos, fazer com que a sua vontade seja feita, acarretando na infelicidade do seu pequenino? Não, até essa explicação eu estou descartando.

Tô de saco cheio, sério. Minha última oportunidade está por vir, mas já me sinto derrotado desde já, por que não me desempenhei muito bem para consegui-la.
Estou desanimado, tentando não fazer com que esse sentimento ruim seja perceptível aos que me rodeiam, mas confesso que queria um abraço, só unzinho, bem agora, para tentar me fazer esquecer um pouco essa infelicidade que me rodeia.

Um comentário: